Depois de contabilizar adesões por várias regiões de Macaíba, a pré-campanha de Edi do Posto da Maré recebeu o reforço de mais duas importantes lideranças políticas macaibenses. O suplente de vereador Pai Santo e o presidente do Conselho Comunitário do bairro Campinas, João do Grude, declararam apoio à pré-campanha do Baixinho.

Pai Santo e João do Grude têm um forte trabalho social nas regiões de suas atuações. Eles falaram o porquê do apoio a Edi. “Em constante diálogo com parentes, amigos e pessoas ligadas ao nosso trabalho e que são moradores do bairro Campinas, do Vilar, do Residencial Campinas ficou muito claro o carinho e admiração que se têm por Edi. Nos surpreendeu tamanha aceitação do povo, disse Pai Santo.

“inegavelmente, Edi é um sentimento popular que vem se espalhando por toda Macaíba. Quem anda pelas ruas dessa cidade sabe disso. O baixinho é admirado até por outros pré-candidatos. Percebo uma identificação do povo muito forte com Edi, disse João do Grude. Pessoas ligadas a Edi afirmaram que muitas pessoas estão se envolvendo como seu projeto e mais adesões vão acontecer.