MACAÍBA RN-Debate em Macaíba teve apenas presença de Kátia Sena


Pela manhã de hoje (08) foi realizado um debate no auditório do poder judiaciário de Macaíba. Na ocasião foram convidados os três candidatos a prefeito, Fernando Cunha (PSD), Kátia Sena (PRP) e Marília Dias (PMDB). Mas quem somente esteve presente no debate foi a candidata Kátia Sena, ainda não se sabe o motivo da falta dos outros dois candidatos.

A cidade de Macaíba não tem registro recente de participação de todos os candidatos em debates promovidos por diversas instituições,  não se sabe o motivo da maioria dos candidatos não aparecerem nos debates. A cidade de Caicó está a frente de Macaíba neste aspecto, ainda na pré-campanha instituições daquela cidade realizaram mais de três debates com os pré-candidatos, onde a presença era sempre de quase todos os partidos que pretediam disputar a prefeitura.

Nesta semana o Sebrae realizou um debate entre os cinco candidatos ao executivo caicoense, o mesmo aconteceu semana passada em Parnamirim, onde uma TV On Line foi a responsável pelo debate, que contou com a presença de três dos quatro candidatos.

O debate serve para que candidatos possam apresentar suas propostas e possam debater e questionar  seus adversários.14184417_10205982119626100_6936521701972195571_n

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.