MACAÍBA RN-Criminosos assaltam escritório da Caern em Macaíba, na Grande Natal



Por G1 RN

 

Escritório da Caern foi assaltado em Macaíba (Foto: Kleber Teixeira)Escritório da Caern foi assaltado em Macaíba (Foto: Kleber Teixeira)

Escritório da Caern foi assaltado em Macaíba (Foto: Kleber Teixeira)

Dois criminosos assaltaram na manhã desta terça-feira (19) o escritório regional da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) em Macaíba, na Grande Natal. De acordo com a Polícia Militar, a dupla conseguiu fugir com vários celulares dos funcionários.

O assalto aconteceu por volta das 7h30 no escritório localizado no bairro Alfredo Mesquita. Os dois criminosos chegaram em um carro, um deles entrou no estabelecimento e, armado, rendeu os funcionários no salão de atendimento.

Ainda segundo a PM, nenhum cliente da Caern estava no escritório durante o crime. Até o momento ninguém foi preso. A diretoria da Caern informou que vai se reunir com a Secretaria de Segurança para avaliar que medidas podem ser tomadas para melhorar a segurança nos postos da Caern.

1
COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

RECENTES

POPULARES

  • Carlos Ferreira

    HÁ 19 MINUTOS

    Os bandidos estão à solta em todo RN praticando arrastões à luz do dia. Não existe lugar seguro, nem de dia nem de noite. Tá um deus nos acuda. A polícia não dá conta de tanta bandidagem, porque está defasada e desestruturada. Falta tudo. Enquanto tiver bandido de paletó desviando as verbas públicas, a pisada é essa. Daqui prá pior. Infelizmente.

MAIS DO G1
MACAÍBA RN-Criminosos assaltam escritório da Caern em Macaíba, na Grande Natal
Avalie esta postagem



Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *