MACAÍBA RN-Corte de Terra 2018: Mais de 1080 horas já foram concluídas em Macaíba


Conduzido pela Prefeitura de Macaíba, através da Secretaria Municipal de Agricultura, da Pecuária e da Pesca, o programa do Corte de Terra 2018 segue em ritmo firme e já concluiu mais de 1080 horas, mais precisamente um total de 1088 horas em sua primeira etapa. De acordo com o secretário Francisco Maia, nesta edição, prevê-se um investimento de cerca de 400 mil reais da Prefeitura com o programa, somente com recursos próprios. Cada beneficiário tem direito a 2 horas.

Loading...

Nesta quinta-feira (03), por exemplo, os trabalhos do Corte de Terra ocorrem no Assentamento Libertação, próximo ao distrito de Canabrava. “Tô muito feliz! A Secretaria de Agricultura cedeu o trator e tá dando assistência a gente, porque se a gente for pagar uma hora de trator fica difícil, tem canto que 110, tem outro que é 100.”, relatou a senhora Francisca Dalva, 52 anos, que ainda disse que toda vez que chega à Secretaria é muito bem recebida.

Corroborando com a fala anterior, Dona Rizoelma, liderança comunitária do Assentamento Libertação relatou: “Estamos trabalhando e produzindo aqui desde 2012 nesta terra maravilhosa que Deus nos deu. Agradecemos muito à Secretaria de Agricultura que tem nos atendido todas as vezes que precisamos. Esse corte de terra é uma benção, temos as horas de trator. Também agradecemos pelas sementes que recebemos e plantamos aqui. Temos sido bem assistidos pelo município de Macaíba”.

Foto: Márcio Lucas

Assecom-PMM

MACAÍBA RN-Corte de Terra 2018: Mais de 1080 horas já foram concluídas em Macaíba
Avalie esta postagem



Loading...

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *