MACAÍBA RN-Com apoios no Legislativo Estadual e Federal a pré-candidatura de Marília Dias e Edi do Posto da Maré ganha ainda mais força


Hoje, 11 de setembro, demos mais um importante passo pra a nossa pré-candidatura, recebemos os importantes apoios do Deputado @depezequielrn , presidente da Assembleia Legislativa do RN e do PSDB/RN, e do Deputado Estadual Tomba Farias, na oportunidade, também se fez presente o Presidente do MDB RN e Deputado Federal, Walter Alves e comissão executiva do PSDB Macaíba.

Todos os deputados entendem a importância de Macaíba para o RN e firmaram compromisso com o bem de nossa cidade apoiando a pré-candidatura de Marília Dias e Edi do Posto.

“Macaíba é uma cidade importante, que merece atenção do nosso partido. Contem conosco!” Afirmou o Deputado Ezequiel em suas redes sociais.

“Este apoio reforça a notabilidade de Macaíba para o RN e a importância de entregarmos a cidade nas mãos de quem tem experiência em gestão.” Disse um membro do MDB Macaíba que também se fez presente na reunião.

Assessoria MDB

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.