MACAÍBA RN-Câmara de Macaíba não pagou ao INSS


557f2b71e3eae152033684

Segundo a leitura de intimação, a Câmara Municipal de Macaíba não repassou quase um milhão de reais referente a contribuição dos servidores para o INSS. Segundo informações do legislativo, o dinheiro foi descontado dos salários dos servidores, mais não foi repassado ao Instituto de Previdência Social, algo que prejudica tanto a Câmara Municipal quanto os servidores, vista que fica registrado no INSS que os servidores não pagaram suas contribuições, devido ao não pagamento pela Câmara.

O caso aconteceu quando  Thomas Sena presidia o legislativo macaibense. Hoje Thomas Sena não é mais vereador, mais sua presença na Câmara continua, pois sua esposa Kátia Sena foi eleita em 2012, após o esposo não poder concorrer devido cassação pela justiça federal.

Devido ainda não se saber onde foi parar a contribuição do INSS dos servidores, às instituições de fiscalização devem tomar conhecimento e realizar os procedimentos cabíveis, pois os servidores tiveram de seus  salários descontados e o Instituto de Previdência Social não recebeu as contribuições.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.