Ionillo Ribeiro, presidente do Avante em Macaíba (Foto: arquivo pessoal/Reprodução)

O Avante de Macaíba já decidiu e terá candidato próprio a prefeito nas eleições do próximo ano (2020). A informação foi confirmada ao Senadinho pelo presidente do partido, o professor Ionillo Ribeiro. De acordo com Ionillo, o partido está se fortalecendo para ter uma majoritária forte e com chances reais de ganhar.

“A cada dia que passa, estamos nos fortalecendo, graças a Deus, e se tudo caminhar como planejado, teremos musculatura para uma majoritária com reais chances de ganhar”, disse Ionillo.

Ele também informou que o partido já discute um nome forte para disputar o cargo do Executivo Municipal. “O partido já tem o nome, 85% de possiblidade de ser aprovado e no momento certo será divulgado. Hoje o nosso maior desafio é unir os extremos da oposição em um único projeto, mas está bem encaminhado esse processo”, enfatizou o presidente.

Objetivo do partido

“O Avante vem fazer justiça na eleição de 2020. Teremos vereadores eleitos e se tudo caminhar como planejamos, teremos chances de elegermos o próximo gestor da cidade”, concluiu Ionillo.