MACAÍBA RN: ASSALTO A HUGO DO NATAL CAP AGORA A POUCO


image-62

 A informação que chega na redação do Diário de Macaíba, dá conta que: na noite de hoje (20), bandidos entraram na casa de Hugo do Natal Cap, renderam sua esposa Aline, seu enteado e seu filho de apenas 6 anos, colocando todos deitados no chão. Em seguida, levaram todos para o quarto e os trancaram, enquanto levavam o que lhes interessava. Segundo o informante, levaram o apurado do Natal Cap, um relógio e dois computadores.
  Sua esposa Aline, que por sinal, é candidata a vereadora e defende a criação de uma Guarda Municipal no município, está muito abalada com o ocorrido. Segundo a informação, a família está abalada e transtornada com a onda de assaltos que vem ocorrendo em Macaíba. Hugo está se dirigindo nesse momento à Plantão Zona Sul, para dar entrada no seu Boletim de Ocorrência. A família revoltada, clama por mais segurança numa cidade, que está difícil de se ganhar o pão.
MACAÍBA RN: ASSALTO A HUGO DO NATAL CAP AGORA A POUCO
Avalie esta postagem



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *