MACAÍBA RN-Amigos e familiares de Garibaldi Alves querem ele na Assembleia Legislativa e seu filho Walter Alves no Senado


Resultado de imagem para Garibaldi Alves Walter Alves
Garibaldi Alves na Assembleia e Walter Alves disputando o Senado

Apesar de ter escolhido o empresário Marcelo Queiroz  como primeiro suplente, familiares e amigos do senador Garibaldi Alves defendem que ele não dispute à reeleição para o Senado.

Enfrentando problemas de saúde, médicos que assistem o senador estão recomendando uma vida sem estresses.

Garibaldi Alves tem sido acometido recorrentes crises de  hipotensão,.. Uma fonte do Blog do Primo informou que o senador levou uma queda quando visitou o município de Assú.

Na semana passada Garibaldi Alves precisou ser levado ao hospital de urgência..

Um médico informou ao Blog do Primo que Garibaldi aparentemente tem sintomas de Síndrome de Shy-Drager.. Essa doença causa danos no sistema nervoso autônomo que controla a frequência cardíaca, pressão arterial, a digestão e também a respiração. Os principais sintomas dessa síndrome, é a incontinência urinária, lentidão dos movimentos, tremores musculares, problemas de fala e também de coordenação.

Doenças cardiovasculares, Parkinson e diabetes podem influenciar e se tornar um risco aos pacientes com hipotensão. O principal fator de risco da hipotensão é o uso de alguns medicamentos..

Verdadeiros amigos de Garibaldi Alves estão defendendo sua candidatura a deputado estadual e que seu filho Walter Alves dispute o Senado em seu lugar

Comentários

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.