Lula diz que apenas a China tem PIB maior que do Brasil e ataca imprensa


10441155_693246830711053_4885722604279552273_n

Em um ato do PT da Bahia realizado em Salvador nesta sexta-feira (27), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez duras declarações tanto ao mercado financeiro como para a imprensa, além de ressaltar a importância das pessoas se interessarem por política. Durante o evento, ele afirmou que o mercado financeiro nunca foi decisivo para uma eleição, ressaltando que o povo brasileiro é quem elege o presidente da República.

“Esse mercado nunca votou em você nem em mim, quem vota na gente é esse povo”, disse Lula durante o discurso realizado no ato. Ele ainda ressaltou o aumento do consumo por parte da população como forma de destacar a ascensão social das famílias no País. Durante o evento, Lula aproveitou também para atacar a imprensa,

dizendo que a mídia “esconde” o que há de positivo no Brasil, citando a mais recente concessão de exploração de petróleo à Petrobras.

“A televisão, o rádio e os jornais não noticiam o que é bom para nosso país. Nesta semana, Dilma fez mais uma concessão à Petrobras, mas um jornal disse o seguinte; ‘Dilma faz mais uma concessão para resolver seu problema do superávit primário’. Viram? Dilma não quer resolver problema dela. Dilma quer fortalecer ainda mais a maior e mais importante empresa, a Petrobras, que é de todos os brasileiros”, afirmou no discurso.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.