LUIZINHO CAVALCANTE ASSUME COORDENAÇÃO DE CAMPANHA DA DEPUTADA SANDRA ROSADO NO VALE DO ASSÚ


10450899_252397021550701_5899648709473699389_n

No último sábado (14) a deputada Sandra Rosado que integrou a sua coordenação de campanha o prefeito afastado Luizinho Cavalcante, fez uma breve  visita aos municípios de Assú, Alto do Rodrigues e Pendências.
 A parlamentar do PSB que já tem o apoio definido do grupo liderado por Luizinho em Carnaubais, receberá em Assú o apoio de uma liderança que será determinada pelo prefeito Ivan Júnior retribuindo as ajudas das emendas colocadas pela socialista em favor da administração, tendo ainda a participação de um empresário amigo do seu coordenador regional agregando familiares e amigos.
No Alto do Rodrigues terá o presidente municipal do PSB, o evangélico Hugo, liderando uma facção de amigos na defesa do seu nome.
Em Pendências a deputada visitou o ex-vereador João Zuza e manteve um bom entendimento com o vereador Luiz do Porto cujo aval de consentimento para apoio foi solicitada pela deputada ao prefeito Ivan Padilha, garantido reciprocidade do pleito.
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Um comentário em “LUIZINHO CAVALCANTE ASSUME COORDENAÇÃO DE CAMPANHA DA DEPUTADA SANDRA ROSADO NO VALE DO ASSÚ

  • 19 de junho de 2014 a 19:03
    Permalink

    O SR. LUIZINHO É UM HOMEM PUBLICO DESDE DA SUA JUVENTUDE, NÃO ERA DESSA VEZ QUE ELE FICARIA QUIETO NO CANTO DELE. ATÉ PORQUE ELE AMA O QUE FAZ, AMA SEU POVO CARNAUBAENSE, NÃO ERA POR AQUI QUE IRIA PARAR. PARA UM GRUPO DE PESSOA ACHAVA QUE ELE ESTAVA MORTO, MAS, FOI ENGANO ELE ESTÁ VIVO, PRONTO PRA CONTINUAR COM SUA VIDA PUBLICA E PRONTO PARA ENFRENTAR OUTRA CAMPANHA QUANDO NECESSARIO.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.