LUIS GOMES-RN: TIROTEIO, UM VERDADEIRO BANG BANG NA CIDADE


segunda-feira, 18 de março de 2019

AFONSO BEZERRA-RN: TRAVESTI BALEADO MORRE NO HRTM EM MOSSORÓ

O Travesti, Douglas Miranda da Silva, “Mara” 23 anos, morreu neste domingo, 17 de março de 2019, no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró RN, vítima de disparos de arma de fogo. “Mara” como era mais conhecido, era natural de João Câmara RN e foi baleado durante um atentado, ocorrido na tarde de sexta feira, (15) em uma Casa de Drinks na cidade de Afonso Bezerra, região Central do RN.
Após ser baleado, Douglas, foi socorrido por populares para o hospital da cidade e depois transferido por uma ambulância do município para o HRTM em Mossoró, porém não resistiu a gravidade dos ferimentos. Na ocorrência, outro Travesti conhecido apenas como “Rebeka”, que seria o dono do estabelecimento também foi baleado e continua internado no HRTM em Mossoró.
O corpo de Douglas Miranda da Silva, foi examinado, neste domingo (17) no Instituto Médico Legal do ITEP e já liberado para sepultamento, que deverá ocorrer em sua cidade natal, João Câmara. A Polícia Civil vai investigar o caso, mas até o momento não informações sobre motivação e autoria do crime.

*Passando na Hora.

NATAL-RN: TRÊS SÃO MORTOS E DOSI FICAM FERIDOS EM BAR NA ZONA NORTE

Tiroteio aconteceu em um bar na Zona Norte de Natal — Foto: Klênyo Galvão/Inter TV Cabugi

Três homens foram mortos a tiros e outros dois ficaram feridos na madrugada desta segunda-feira (18) em um bar na Zona Norte de Natal. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 3h30, no Delícia’s Bar, que fica no cruzamento da Avenida das Fronteiras com a Rua Pastor Joaquim Batista de Macedo, no bairro Igapó. Ninguém foi preso.
A suspeita é de que houve um confronto envolvendo membros de facções criminosas rivais. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
As vítimas ainda não foram identificadas. Os corpos foram levados para a sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), onde aguardam reconhecimento por parte de familiares.

*G1 RN.

LUIS GOMES-RN: TIROTEIO, UM VERDADEIRO BANG BANG NA CIDADE

Luís Gomes viveu uma noite que mais parecia um verdadeiro faroeste americano, em que seus atores principais estavam longe de qualquer estrelato. Entretanto, fez lembrar (de relance) o tempo em que Clint Eastwood, James Stewart ou Alan Ladd encenavam um verdadeiro bang-bang. Longe de qualquer brilho ou de encenação cinematográfica, a comunidade do Alto dos Cândidos, na zona rural de Luís Gomes, presenciou a fúria humana representada numa chuva de balas. A atitude estúpida aconteceu nos arredores do Bar de Deka, ao lado do campo de futebol daquele Comunidade, no início da noite deste sábado(16).
Após um torneio de futebol envolvendo equipes femininas. Dois homens(sendo um deles Matheus da Vila São Bernardo e outro identificado por Ricardo da Vila Santa Rita, em Joca Claudinho/PB) perderam o senso do ridículo e iniciaram o tiroteio, numa ânsia de fúria. O terror tomou conta dos presentes.
Uma tragédia de grandes proporções poderia ter ocorrido poderia ter ocorrido. Uma adolescente de 16 anos, moradora da Comunidade foi vítima da brutalidade, sendo alvejada na perna. Logo sendo encaminhada para o Hospital de Luís Gomes e em seguida para o HRCCA em Pau dos Ferros. O estado de saúde da menor inspira cuidados, mas estável.
Além da adolescente, o homem da Paraíba, encontra-se internado na cidade de Sousa-PB. Segundo informações. Foi atingido de raspão no dedo e mais um nas tarefas. Está aguardando intervenção cirúrgica naquela unidade hospitalar.
A Polícia militar foi acionada para localizar os autores dos disparos, mas até o momento nenhum dos homens foi encontrado (apenas uma informação do paradeiro do home baleado). Enquanto isso, a torcida é pela recuperação da adolescente, que a Comunidade supere a noite de pânico e volte o mais brevemente a sua normalidade.
Diante de um episódio tão brutal, pergunta-se: Por que dois homens se dirigem a um evento esportivo e, logo depois, para um bar armados? Qual a verdadeira intenção de sair com uma arma na cintura? Bebida e arma é, obviamente, uma mistura explosiva. Que os mesmos possam responder, à altura, a violência e os danos causados. A Policia Militar pede que a população seja parceira nas investigações de casos semelhantes a esse, seno essencial o papel fiscalizador dos munícipes.

*Informações: https://portalluisgomesrn.blogspot.com



Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.