Lista reúne ladra que engoliu anel e mais bizarrices envolvendo presos


anel_1

06/09/2014 07h00 – Atualizado em 06/09/2014 07h00

Lista reúne ladra que engoliu anel e mais bizarrices envolvendo presos

No Uruguai, polícia descobriu que preso havia engolido chave.
Em Sri Lanka, detento escondeu celular no reto, mas toque o denunciou.

Do G1, em São Paulo

Roubo
Uma ladra engoliu um anel roubado na tentativa de escondê-lo. Christina Schlegel, de 25 anos, foi presa com o comparsa Bryan Ford, de 29, em Orem, no estado americano de Utah  (leia a matéria).

Ladra engoliu um anel roubado na tentativa de escondê-lo (Foto: Reprodução/Facebook/ABC 4 Utah)Ladra engoliu um anel roubado na tentativa de escondê-lo (Foto: Reprodução/Facebook/ABC 4 Utah)

Laxante
Um ladrão chinês engoliu uma pedra de diamante de 1,5 quilate após roubá-la em uma joalheria em Colombo, em Sri Lanka. Após ser preso, ele foi levado para o Hospital de Colombo, onde tomou laxante para “devolver” a pedra (leia a matéria).

Suresh de Silva exibe diamante que tinha sido roubado por chinês. (Foto: Ishara S.Kodikara/AFP)Suresh de Silva exibe diamante que tinha sido roubado por chinês (Foto: Ishara S.Kodikara/AFP)

Scanner corporal
Policiais tiveram uma grande surpresa depois de prenderem Joseph Bravo Ramos com um carro roubado. Na cadeia de Pinellas, na Flórida (EUA), ele passou por um scanner corporal e o exame revelou dois colares roubados em seu estômago (leia a matéria).

Scanner corporal revelou que preso havia engolido colares roubados (Foto: Divulgação/Pinellas County Jail)Scanner corporal revelou que preso havia engolido colares roubados (Foto: Divulgação/Pinellas County Jail)

Chave
Uma imagem de scanner permitiu a autoridades penitenciárias do Uruguai descobrir que um preso que estava sendo transferido carregava em seu estômago uma chave que seria usada para ele mesmo fugir (leia a matéria).

Preso engole chave para abrir algemas em cadeia no Uruguai (Foto: Reprodução/Ministerio del Interior de Uruguay)Preso engole chave para abrir algemas em cadeia no Uruguai (Foto: Reprodução/Ministerio del Interior de Uruguay)

Raio-X
O departamento de polícia de Manchester prendeu Ronald Perley acusado de roubar um anel de noivado de uma joalheria local, e, assim que foi flagrado, engoliu a joia. Um raio-X mostrou que o anel estava em seu corpo (leia a matéria).

Ronald Perley tnetou engolir o produto do roubo, mas raio-X revelou farsa (Foto: Divulgação/Manchester Police Department)Ronald Perley engoliu o produto do roubo, mas raio-X revelou farsa (Foto: Divulgação/Manchester Police Department)

Celular
Um prisioneiro do Sri Lanka que tentou esconder seu telefone celular durante uma inspeção em sua cela foi descoberto quando os guardas ouviram toques vindos das nádegas do detento de 58 anos (leia a matéria).

Raio-X mostra o telefone celular no reto de prisioneiro de 58 anos em Colombo, no Sri Lanka (Foto: AFP)Raio-X mostra o telefone celular no reto de prisioneiro de 58 anos em Colombo, no Sri Lanka (Foto: AFP)
saiba mais
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.