LAJES RN-MARCÃO tenta recuperação da RN 129 que liga Lajes a Pedra Preta


O Prefeito de Lajes, José Marque Fernandes, vem nos últimos dias lutando para conseguir junto ao Governo do Estado um trabalho de forma emergencial para recuperação da estrada que liga a Pedra Preta.

O chefe do executivo lajense encaminhou um requerimento ao gabinete da deputada estadual Eudiane Macedo para que seja apresentado no plenário da Assembleia Legislativo o pedido e consequentemente chegue aos órgãos competentes do novo governo a solicitação.

A RN 129 é a principal via de acesso para a área de maior população rural de Lajes e ainda a cidade de Pedra Preta. Devido ao abandono do governo passado, os problemas na estrutura da RN só vem aumentando a cada com suas péssimas condições que levam a grandes possibilidades de acidentes colocando a vida de milhares de cidadãos em risco.

RC COMENTA: A situação na RN 129 é vergonhosa e sempre foi trata pelo ex-governador com desprezo. No mandato passado os deputados Ezequiel Ferreira, Raimundo Fernandes e Hermano Moraes também apresentaram requerimentos que nunca foram atendidos.

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.