LAJEDO – ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA PE-180-fotos


P1010026

Um idoso de 71 anos morreu vítima de acidente no início da manhã desta quarta-feira em Lajedo. A vítima Elias Antônio das Neves, pilotava uma moto cinquentinha por uma estrada vicinal do sítio Lagoa da Jurema, quando tentou entrar na PE-180 que liga Lajedo a São Bento do Una, colidiu com um Fiat Uno de placa MUL-6420.

 

 

 

 

O cidadão que era agricultor acabou sendo arrastado e arremessado por cerca de 50 metros, o impacto da batida foi tão forte que a moto ficou totalmente destruída e o veículo Fiat teve o vidro dianteiro estourado e vários danos na parte frontal. O condutor do carro identificado como Zé Coqueiro que permaneceu no local por alguns minutos e se evadiu em seguida abandonando o Fiat Uno.

 

 

 

 

Acionadas as policiais Militar e Civil, que estiveram no local onde uma faixa da via foi interditada e após o levantamento cadavérico o corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Caruaru.

VÍTIMA

 

 

 

 

Família da vitima fatal disse que quando chegaram ao local ele ainda estava vivo agonizando com um corte profundo próximo ao pescoço.

 

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.