LAGOA SALGADA – PREFEITO OSIVAN QUEIROZ APOIA INICIATIVAS QUE GARANTEM A SEGURANÇA DO MUNICÍPIO


LAGOA SALGADA – PREFEITO OSIVAN QUEIROZ APOIA INICIATIVAS QUE GARANTEM A SEGURANÇA DO MUNICÍPIO

Na manhã da sexta-feira (06/09), represenantes da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social – SESED, por meio da Coordenadoria de Programas para Cidadania – CPCID, estiveram na cidade de Lagoa Salgada visitando órgãos e iniciativas destinadas a garantir a segurança da população.

Na ocasião, o subcoordenador da CPCID, sargento Jefferson Lucio foi recebido pelo prefeito Osivan Queiroz, pela equipe da Guarda Muncipal e pelo comandante do Destacamento da Polícia Militar, Sargento Oliveira.

O Prefeito elogiou a iniciativa da Sesed afirmando que “todos, estado e municípios devem convergir para a paz social”.

“A cidade vem buscando se aprimorar, tem sistema de vídeomonitoramento, guardas civis e conta com uma previsão de concurso para esse segmento no ano que vem”, destacou Jefferson Lucio.

A Coordenadoria de Programas para Cidadania – CPCID vem realizando pesquisas nos territórios do estado com o objetivo de aferir mecanismos institucionais e comunitários inseridos nos municípios para subsidiar o Plano Estadual de Segurança Pública – PESP, cuja construção visa o alinhamento com a política nacional de segurança pública.

Deixar uma Resposta

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.