LADRÃO ROUBA CARRO COM BEBÊ DENTRO MUNITOS DEPOIS VOLTA PRA DEVOLVER A CRIANÇA


NOT-ladrao-rouba-carro-mas-volta-para-devolver-bebe-que-estava-dentro1400699411_460_322

Em um roubo inusitado, um ladrão levou um carro, mas voltou para o local do crime para devolver o bebê que estava dentro do veículo, no último domingo, em São Petersburgo, na Flórida (EUA).
De acordo com informações da polícia local, o homem ainda não identificado levou o transporte do estacionamento de uma igreja. Alguns minutos depois, ele voltou para entregar o bebê que estava no banco de trás.          Em um vídeo do momento, o homem aparece correndo para deixar a criança numa das portas da igreja, antes de bater na porta e correr de volta para o veículo roubado. Os proprietários do veículo estavam descarregando mesas e cadeiras na igreja, que iria promover um evento.

O ladrão aproveitou o momento de distração deles para efetuar o roubo. O bebê saiu ileso, mas o carro ainda está desaparecido.

Portal A Desgraça Com SPPDVideo
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.