Laboratório do Hapvida pega fogo no bairro do Alecrim, em Natal


hap_1

Um incêndio de pequenas proporções destruiu parte do laboratório do Hospital Antonio Prudente (Hapvida), em Natal, na tarde deste sábado (2). O prédio fica na rua Presidente Quaresma, no bairro do Alecrim, na Zona Leste da cidade. Segundo o Corpo de Bombeiros, ainda não se sabe o causou as chamas. Ninguém se machucou.

“Como houve muita fumaça, as pessoas saíram correndo, mas o fogo foi logo controlado e ninguém se feriu”, disse o sargento Francisco Adelino. Ainda de acordo com o bombeiros, será feita uma perícia no local e somente após a emissão de um laudo técnico será possível precisar o que ocorreu. O G1 telefonou para o hospital, mas as ligações não foram atendidas.

Em nota, a assessoria de comunicação do hospital informou que o princípio de incêndio durou poucos minutos e, “devido à agilidade e à eficiência do Corpo de Bombeiros”, a unidade “não precisou ser evacuada e continua funcionando normalmente”.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.