JUCURUTU RN-Improbidade Administrativa: Criada investigação que envolve ex-prefeito da cidade de Jucurutu


O deputado estadual George Soares (PL), juntamente com o presidente da FEMURN, o prefeito Naldinho Araújo, esteve na CAERN, nesta quinta (12), articulando com o presidente da companhia, Roberto Linhares, a negociação dos débitos dos municípios do RN com a instituição.

“Através de uma nova proposta de pactuação de negociação de dívidas antigas de dezenas de municípios, estamos criando um ambiente com a direção da companhia para, assim, encontrar uma solução, como parcelamentos e entradas facilitadas para quitação de contas atrasadas das cidades que se encontram nessa situação no nosso estado,” revelou o deputado George.

O parlamentar ainda ressaltou que, recebendo esses recursos, se criará também condições para a CAERN gerar certidões negativas aos municípios. Uma ação importante para a saúde fiscal municipalista.

A representação do Ministério Público do RN (MPRN) na comarca de Jucurutu abriu uma investigação a fim de apurar a suposta prática de ato de improbidade administrativa consistente no encaminhamento, em período vedado, de Projetos de Lei que aumentaram despesa de pessoal do Poder Executivo do município de Jucurutu.

O alvo da apuração é o ex-prefeito da cidade, George Queiroz (foto).

A averiguação foi instituída pela promotora pública Beatriz Azevedo de Oliveira por meio da Portaria nº 2019/0000384845, publicada por intermédio da edição desta quinta-feira (12) do Diário Oficial do Estado. (mais…)

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.