Jovem usuário de drogas é assassinado em Macaíba-RN


98Vg2zp5zMDJc75q95rI

Por Redação
Imprimir  Enviar  Texto: 
Fotos: Sérgio Costa / Portal BO

A polícia registrou um assassinado no Sítio Guarapes, em Macaíba, na noite desta sexta-feira (8). Alex Fernandes Campos, de 21 anos, foi morto a tiros, dentro de uma mercearia. O jovem morto, de acordo com a polícia, teria envolvimento com drogas.

A mãe de Alex conversou com a reportagem do Portal BO e relatou que pediu muito para o filho sair da vida das drogas. “Por várias vezes, eu o deixei trancado dentro de casa para que não saísse e fosse usar drogas, mas não teve jeito”, lamentou.

A mulher disse ainda que já esperava que o filho pudesse morrer dessa forma. O corpo de Alex foi levado para o ITEP e o caso foi registrado pela equipe da Dehom Natal, que deverá instaurara inquérito para identificar os assassinos.

O jovem foi executado por dois homens que o seguiram em uma motocicleta e começaram a atirar. Para tentar escapar da morte, Alex chegou entrar em uma mercearia.
 

 



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.