JOVEM TENTA CONTRA VIDA DE UM HOMEM E HORAS DEPOIS MATA OUTRO NO BAIRRO SÃO FRANCISCO EM ALTO DO RODRIGUES


09990 012

FRANCISCO DE ASSIS DE SOUZA MARTINS CIZINHO

COMENTARIOS

A vítima sofreu vários tiros.

SEXTA-FEIRA, 9 DE MAIO DE 2014

Francisco de Assis da Silva 54 anos

Na manhã desta sexta-feira (09),as 12:00 h o senhor pelo nome de Francisco de Assis da Silva 54 anos de idade deu entrada no Hospital Maria Rodrigues de Melo o mesmo foi vítima de disparo de arma de folgo no dedo da mão esquerda.

 

Jackson Rafael Araújo de Lima ,assassino

Segunda informações do cabo Lazaro o ator do disparo foi  Jackson Rafael Araújo de Lima após efetuar o disparo, se invadiu do local deixando sua moto no local.

 

Moto abandonada no local da tentativa do crime.

os policias Cabo LazaroSd. Alcântara e Sd Jorge saíram em sua captura, mas Jackson já tinha tomado de assalto outra Moto Honda Biz na rua do beco do engole em Alto do Rodrigues.

 

Moto tomada de assalto

Horas depois Jackson já tinha passo por vários pontos de prostituição e saiu em seguida para o bairro São Francisco a onde encontrou o seu desafeto.

 

Segunda informações do assassino o jovem pelo nome de Jean Morais André naturalidade de Macau/RN que residia em Guamaré/RN, ao passar por Jackson tinha chamado de vagabundo.

Adenilton amigo de Jackson

Jackson no momento não pensou duas vezes, disparou vários tiros na vítima, depois do disparos ele e uma amigo que estava em sua companhia tentaram fugir mas quinze minutos depois foram pegos pelos os policias e conduzido a delegacia para ser atuado em flagrante.

Tatuagem, coringa matador de policias

 

O crime será apurado pelo delegado CivilDelmontiê  Falcão.

 

Jean Morais André Vitima 

Lamentamos pela morte do jovem e também estamos parabenizando os policias de plantões, Cabo Lazaro, Saldado Jorge e o saldado Alcântara que estava de folga e veio para auxiliar a equipe de policias.

 

delegado Civil Delmontiê  Falcão.

Francisco de Assis da Silva (Pelado)

Em Alto do Rodrigues, um homem conhecido por Francisco de Assis da Silva 54 anos (Pelado),  deu entrada no Hospital Maria Rodrigues de Melo.  O mesmo foi vítima de disparo de arma de fogo.

ACUSADO: JACKSON RAFAEL ARAÚJO DE LIMA.

De acordo com informações do cabo Lázaro o ator do disparo foi  Jackson Rafael Araújo de Lima que após efetuar o disparo contra a vítima que foi atingido no dedo, se invadiu do local deixando uma moto no local.

Moto abandonada no local da tentativa do crime.

os policias Cabo Lázaro, Sd. Alcântara e Sd Jorge saíram em sua captura, mas Jackson já tinha tomado de assalto outra Moto Honda Biz na rua do beco do engole em Alto do Rodrigues.

Moto tomada de assalto

Horas depois Jackson já tinha passado por vários pontos de prostituição em seguida saiu rumo ao  bairro São Francisco  onde encontrou o seu desafeto.

 

Ainda de acordo com informações da polícia o meliante se desentendeu com outro jovem por nome Jean Morais André naturalidade de Macau/RN que residia em Guamaré/RN. Com a discussão Jackson disparou vários tiros na vítima que não suportou e veio a óbito. Ao tentar fugir o meliante foi pego pela polícia militar de Alto do Rodrigues.

A matéria completa você confere no Blog Falando Irreverente clicandoAQUI

 

Acidente envolvendo uma moto  em Alto do Rodrigues

 

Foto não permitida pela família

 

Com tristeza informamos um acidente com o pai do nosso parceiro e Blogueiro Sueldo Fotografias, tipo colisão de moto registrado na noite desta sexta-feira (09).
Um homem conhecido como Zé Buraco,  se deslocava de Pendências para o Alto do Rodrigues em uma moto tipo Honda Titan, foi surpreendido por um motorista até o momento não identificado, acertando em cheio o motoqueiro e uma passageira, os dois ficaram aguardando o atendimento do SAMU, que ao chegar ao local, imobilizou as vítimas e os encaminharam para o hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró com graves ferimentos em ambas as pernas.

 

Outras notícias deste caso a qualquer m

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Um comentário em “JOVEM TENTA CONTRA VIDA DE UM HOMEM E HORAS DEPOIS MATA OUTRO NO BAIRRO SÃO FRANCISCO EM ALTO DO RODRIGUES

  • 11 de maio de 2014 a 11:25
    Permalink

    eita terra de vagabundo tem que criar uma melicia pra fazer uma limpeza nessa cidade.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.