Jovem morre depois de bater em poste em acidente de moto na capital


acidente_altiplano

24/08/2014 14h27 – Atualizado em 24/08/2014 14h27

Loading...

Jovem morre depois de bater em poste em acidente de moto na capital

Minutos depois socorristas atenderam outro chamado na mesma avenida.
Duas pessoas ficaram feridas, mas o estado de saúde é regular, diz Samu.

Do G1 PB

Jovem de 19 anos morreu depois de bater num poste em avenida do bairro do Altiplano, em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)Jovem de 19 anos morreu depois de bater num poste em avenida do bairro do Altiplano, em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Dois acidentes com motociclistas foram registrados no fim da manhã deste domingo (24) na avenida conhecida como “Ladeira do Timbó”, que liga o bairro dos Bancários ao Altiplano, em João Pessoa. No primeiro caso, um jovem de 19 anos morreu depois de bater num poste de iluminação, segundo explicou o técnico de enfermagem do Samu, Tom Meireles.

Ainda segundo Tom Meireles, o piloto teria sido fechado por um carro e por isso perdeu o controle da moto. O técnico de enfermagem explicou que o jovem teve morte instantânea, porque quebrou o pescoço com o impacto da colisão.

Pouco depois de confirmarem a morte desse jovem, os socorristas do Samu foram acionados para socorrer vítimas de um segundo acidente, na mesma avenida. O técnico de enfermagem explicou que por falta de atenção no trânsito, o piloto da moto teria batido em um carro.

Dois jovens que estavam na moto ficaram feridos. Segundo o médico do Samu, Francelino Leite, no local do acidente o estado de saúde dos jovens era regular, mas merecia atenção. Eles foram levados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

tópicos:

veja também
Jovem morre depois de bater em poste em acidente de moto na capital
Avalie esta postagem



Loading...

Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *