Jovem é morto durante noite de bebedeira na cidade de Pendências


3_364

Na madrugada desta terça-feira, aconteceu mais um crime de homicídio na cidade de Pendências, no interior do RN, e teve como vítima um jovem de 19 anos, Adanis Denmark da Rocha e Silva, natural de Jaboatão/PB e que residia na cidade.

Segundo informação prestada por um vizinho, a vítima morava sozinha em uma vila e tinha passado a noite bebendo em companhia de outras pessoas. Durante a madrugada, o vizinho ouviu a vítima desesperada pedindo socorro, só que ficou com receio de abrir sua porta, temendo pela vida de sua família.

Imediatamente, ele procurou avisar sobre o pedido de socorro do filho ao pai, que veio até o local e já encontrou seu filho sem vida.

O sargento Da Costa juntamente com o soldado Moisés se deslocaram até o local do crime para realizar o isolamento da área até a chegada dos peritos.

De acordo com o sargento, a polícia já tem um suspeito, mas não pode divulgar informações para não atrapalhar nas investigações.

Com informações Focoelho

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.