Jovem é assassinado após soltar gracinhas para mulher casada


SCC11

SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE: Mais um homicídio foi registrado na terra das confecções. O crime ocorreu na noite desta quarta-feira (02), no Bairro São Miguel e, segundo informações preliminares repassadas pela polícia, a vítima Geovane Pereira da Silva (20 anos), conhecido por “Bolinho”, que residia na Rua Olavo Bilac, no bairro COHAB, estava bebendo em um espetinho na Avenida Pedro e Paulo da Rocha com alguns amigos quando soltou uma gracinha para uma mulher casada, motivo suficiente encontrado por um elemento ainda desconhecido, que estava num automóvel Golf de cor preta e que efetuou vários disparos contra o Geovane que foi atingindo com pelo menos cinco tiros, sendo três nas costas e dois no peito. .

 

Segundo algumas testemunhas, antes do homicídio houve um desentendimento entre a vítima e outra pessoa não identificada. Geovane ainda tentou correr, mais caiu na Avenida Maria Júlia Arruda Aragão. A unidade móvel do Samu foi acionada, porém a vítima chegou sem vida no Hospital Raymundo Francelino Aragão. (FONTES: Blog Agreste Notícia / Blog do Ney Lima / Blog São Domingos Já).

 

Jovem é assassinado após soltar gracinhas para mulher casada
Avalie esta postagem



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *