JOVEM DE IPIAÚ É ASSASSINADA JUNTO COM O NAMORADO NO RIO DE JANEIRO


IMG-20140616-WA0014

 

Uma jovem de 26 anos, natural de Ipiaú, foi executada com tiros na manhã deste sábado(14) na zona oeste do Rio de Janeiro. Ela estava na companhia do seu namorado dentro de um veiculo modelo Honda Civic quando foram baleados com cerca de 40 tiros, inclusive de grosso calibre, disparados por pelo menos três homens em outro carro.

De acordo com as informações policiais, o motorista, conhecido como André Zóio, era ex-policial e estava envolvido com uma milícia que atua na região. O crime aconteceu por volta das 11h. A jovem de Ipiaú foi identificada como Juliana Sales de Oliveira. Ela morava na capital carioca há cerca de três anos, onde trabalhava numa concessionária de carros, informou uma amiga da família. O corpo da jovem está no Instituto Médico Legal de Jacarepaguá. A família, que mora no Residencial Antônio Carlos Magalhães (ACM), caminho 06. De acordo com os familiares o translado ficou em aproximadamente 7 mil reais. Segundo o Secretário de Governo do Município de Ipiaú, Enedino Rebouças, o prefeito Deraldino Araújo já autorizou o translado do corpo de Juliana. 

 

 

Poderá também gostar de:

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.