Jovem casal morre após colidir carro com caminhão


img-20140712-wa0007

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas após a colisão de um veículo com um caminhão na altura do Km 91 da Rodovia Mogi-Bertioga, na manhã deste sábado (12).  O condutor e a passageira do carro morreram no local. As duas outras vítimas, também ocupantes do carro, foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levadas ao Hospital de Bertioga, no litoral de São Paulo. O motorista do caminhão não sofreu nenhum ferimento.

 

Caminhão se envolveu em acidente em Via de Bertioga, SP (Foto: G1)Caminhão se envolveu em acidente em
Via de Bertioga, SP (Foto: G1)

 

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 8h deste sábado, no Km 91 da Mogi-Bertioga. O motorista do caminhão informou às autoridades que o condutor do carro, que seguia em pista contrária, perdeu o controle da direção em uma curva e, com isso, acabou se chocando com o caminhão.

 

Ainda de acordo com os bombeiros, um jovem casal estava na frente do veículo e morreu na hora. No banco de trás estavam dois rapazes, que foram socorridos e levados ao hospital. O hospital não divulgou informações sobre o estado de saúde das vítimas.

 

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.