Jovem cantor tira a própria vida e deixa perplexa legião de fãs pelo Interior do Rio Grande do Norte


ui56u56u56u5u_0

A cidade de Jardim de Piranhas amanheceu o dia triste, nesta quinta feira 22. O cantor Jucelino da Silva, 32 anos, colocou fim em sua própria vida, após cometer enforcamento. ‘Jucelino cantor’, como era mais conhecido, tinha vários cd’s gravados e uma legião de pessoas que admirava seu trabalho.

Segundo relatos de sua esposa, Jucelino chegou em casa por volta de meia noite, após passar parte do dia ingerindo bebida alcoólica. Ao entrar no quarto, ele teria trancado a porta e ido até a janela, onde havia uma corda pendurada. O cantor, então, aproveitou a oportunidade e colocou fim em sua vida.

A vitima tinha um show para fazer hoje (22) em Belém-PB, e outro em Patú-RN, nesta sexta feira (23). O corpo de Jucelino foi encaminhado ao ITEP e depois liberado para sepultamento. A família irá celebrar a missa de corpo presente nesta sexta-feira, às 8 horas, na Igreja Matriz de Nossa Senhora dos Aflitos. O cantor deixa quatro filhos.

Fonte: Martins em Pauta

Compartilhar:

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.