José Adécio se confraterniza e homenageia mães de Caiçara do Rio do Vento


1CAICARA_1

Em companhia do Deputado estiveram; a Prefeita, Ceiça Lisboa e o vice-prefeito, Laercio; o Ex-Prefeito, Etevaldo Câmara; o Ex-Prefeito, Emanoel Gelson de Andrade; Gustavo Costa; a Pres. da Câmara dos Vereadores, Conceição de Maria “Coinha”, a Vereadora, Joelma Andrade, Josenilson e todos os secretários do município.

“É muito gratificante está comemorando em companhia de muitas famílias o dia das mães aqui nesta terra querida. Sinto-me gratificado em trabalhar e contribuir para o crescimento deste município. Parabéns a Prefeita Ceiça Lisboa e a todos os amigos políticos presentes pelo comprometimento com o município, parabéns a todas as mães. Podem contar com o meu trabalho em prol do desenvolvimento de Caiçara do Rio do vento”. Falou Adécio.
Assecom: Rafael Maia

 

José Adécio com Ceiça(prefeita), vice-prefeito e ex-prefeitos Etevaldo e Emanuel

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.