José Adécio recebe apoio do vice-prefeito Guilherme e vereadora em Pedra Preta


Guilerme

O Vice-Prefeito do município de Pedra Preta, Guilherme Teixeira e a Vereadora Cathirenny, estiveram recentemente reunidos com José Adécio. No momento foram tratados projetos políticos em prol do município de Pedra Preta e o Vice-Prefeito Guilherme juntamente com a Vereadora Cathirenny aproveitaram a oportunidade para declarar total comprometimento com Adécio em sua candidatura para deputado estadual.

O Vice-Prefeito Guilherme disse: Pedra Preta precisa de um deputado que lute pelos objetivos do município, que tenha compromisso. José Adécio sempre foi um deputado atuante e sempre apresentou projetos que beneficiaram o município. José Adécio é o nosso candidato.

“Agradeço a confiança que o Vice-Prefeito, Guilherme Teixeira e a Vereadora Cathirenny depositam no meu trabalho. O povo de Pedra Preta me conhece e pode contar totalmente com o meu empenho em prol do desenvolvimento do município”. Falou Adécio.

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.