José Adécio recebe apoio em São Vicente e fortalece aliança política no Seridó


1AGRESTE

Na manhã desta última quarta-feira (30), a candidata a Prefeitura nas últimas eleições no município de São Vicente, a Sra. Maria Izabel “Bebel” fortaleceu o grupo político do Deputado ao declara apoio ao parlamentar.

Adécio, “Bebel” e Gustavo Costa estiveram reunidos no gabinete do parlamentar , no momento o Deputado apresentou projetos que visam o crescimento do município e melhorias em prol do povo de São Vicente.

A representante do povo de São Vicente afirmou comprometimento e mostrou-se empenhada em reforçar as bases políticas do Deputado. “Um homem sério, comprometido e que luta incessantemente pelo desenvolvimento do Rio Grande do Norte, pela região do Seridó, com destaque para os municípios de: Florânia, Tenente Laurentino, Lagoa Nova, Cerro Corá, Santana dos Matos e agora pela minha querida São Vicente”. Assim falou “Bebel”.
Assecom: Rafael Maia

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.