José Adécio recebe apoio de cinco líderes comunitários na zona norte de Natal


1adecio-01

O deputado estadual e candidato a reeleição José Adécio participou de reuniões realizadas por lideranças politicas na zona norte de Natal.
Inicialmente o Deputado esteve no Loteamento Câmara Cascudo onde foi recepcionado pela ex-presidente do conselho comunitário Edna Lúcia e moradores da comunidade.

Dando continuidade à agenda política o Deputado esteve no conjunto Nova Jerusalém, a convite das representantes da comunidade; Valdécia e Rejane. No momento estiveram presentes famílias da localidade.

O Deputado também se fez presente no conjunto Vale Dourado, onde tratou com a líder comunitária Dona Terezinha, moradores e amigos de projetos que possam beneficiar a comunidade.

Adécio falou: Agradeço aos amigos e amigas da região pelo o apoio a minha candidatura. As reuniões foram produtivas e hoje eu tenho elementos reais para cobrar dos órgãos públicos ações nas áreas da: saúde, segurança, educação, saneamento básico e mobilidade urbana. Tenham certeza que irei trabalhar para proporcionar uma melhor qualidade de vida para o povo da zona norte de Natal.

 

José Adécio com lideranças do Loteamento Nova Jerusalém e Vale Dourado

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.