José Adécio prestigia comemoração das mães na zona leste de Natal


adadada

contatofacebooktwitter

 

 

COMEMORAÇÃO – 02/06/2014 – 14:06

José Adécio prestigia comemoração das mães na zona leste de Natal

Na manhã deste último sábado (31), o Deputado José Adécio participou das comemorações em homenagem as mães do bairro do Alecrim, zona leste de Natal.

Inicialmente o Deputado participou da celebração da missa ministrada pelo Padre, Elano, na Rua dos Paiatis e em seguida tomou café da manhã com as famílias da localidade, na Vila Miranda.
No momento estiveram em companhia de Adécio; o Suplente de Vereador de Natal e Presidente da Associação dos Comerciantes, Ambulantes e Trabalhadores Informais de Natal – (ACATINAL) o Sr. Francisco das Chagas “Chico Ambulante”, o líder comunitário do bairro das Quintas, Veridiano Leocádio, Gustavo Costa, George Marcelino e moradores da região.

“Participar de uma confraternização e homenagear as mães e famílias do bairro, é muito gratificante. O Alecrim é um bairro tradicional, é um centro de comércio popular da nossa Cidade. É necessário mais atenção do poder público, irei reivindicar ações que estimulem o comércio, gerando mais emprego e renda para os comerciantes e moradores deste patrimônio histórico”. – Falou o Deputado

 

Adécio com o Suplente de Vereador, Francisco da Chagas e o Padre Elano

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.