José Adécio participa das homenagens em comemoração a Emancipação política de Pedro Velho


1PEDRO

contatofacebooktwitter

EMANCIPAÇÃO – 17/05/2014 – 06:05

José Adécio participa das homenagens em comemoração a Emancipação política de Pedro Velho

Na noite deste último sábado (10), o Deputado José Adécio prestigiou as festividades em comemoração aos 124 anos de emancipação política do município de Pedro Velho, região agreste.

Na ocasião Adécio foi recepcionado pelos Vereadores; Tarso Carneiro e Armando. Líderes políticos esses que apoiam o projeto político do Deputado. O Parlamentar se dirigiu a Paroquia de São Francisco de Assis onde participou da missa dirigida pelo Padre, Josenildo Bezerra.

Logo após a celebração religiosa o Deputado e Gustavo Costa foram até a residência do Vereador, Tarso Carneiro acompanhados pelo mesmo, onde foi servido um jantar. O Vereador, Armando e autoridades políticas estiveram presentes.

No momento o Deputado ouviu com atenção todas as solicitações das autoridades presentes e se comprometeu em reivindicar junto a Governo do Estado ações em prol da evolução do município

“É com grande satisfação que Parabenizo Pedro Velho e antecipadamente a todas as mães do município e região”.
Agradeço aos amigos, Vereadores, Tarso e Armando, que vem trabalhando incessantemente em prol do desenvolvendo do município, sou grato também a todo este povo acolhedor.

“Lutarei para a evolução deste potencial em evidência que é o município de Pedro velho”. Podem contar comigo. Concluiu o Deputado.

José Adécio participa das homenagens em comemoração a Emancipação política de Pedro Velho
Avalie esta postagem



Loading...

Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *