José Adécio participa da festa do Padroeiro no bairro de Gramoré em Natal


1ad_1

contatofacebooktwitter

EVENTOS – 06/05/2014 – 18:05

José Adécio participa da festa do Padroeiro no bairro de Gramoré em Natal

O Deputado participou na noite deste último sábado (3), da celebração em homenagem ao Padroeiro São Felipe. Adécio participou em companhia de inúmeros fiéis do encerramento das festividade, na Paroquia São Felipe, no conjunto Gramoré.

Em seguida o deputado se confraternizou com amigos e lideranças para comemorar o aniversário da Sra. Josefa Amanda, esposa do líder comunitário do Conjunto Gramoré, Abel Pepino.

O encontro reuniu lideranças comunitárias de toda a zona norte de Natal, Adécio tratou de projeto e meios que visam desenvolver toda a região. No momento o Deputado esteve acompanhado de sua esposa e Ex-Prefeita do município de Pedro Avelino, Neide Suely; o Suplente de Vereador de Natal, Daniel Arruda e as lideranças comunitárias: Abel Pepino e Marcos das Rosas – Gramoré; o Presidente do Conselho Comunitário do Conjunto Igapó “Pedrinho dos Escoteiros”; Peixoto- Soledade II; Maria Ferreira – Bairro Nazaré e amigos.

Tratar sobre as principais dificuldades enfrentadas atualmente pela população da zona norte de Natal e conhecer de perto as carências da região, me fornecer elementos para apresentar projetos que contribuíram para uma melhor; educação, saúde, segurança pública, desenvolvimento econômico entre outras áreas. Agradeço a Abel Pepino e a todos os amigos presentes e deixo os meus parabéns a Sra. Josefa Amanda”. Falou o Deputado José Adécio
Assecom: Rafael Maia

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.