João Câmara RN: Realizada mais uma edição do Torneio do Trabalhador


TORNEIO

Na manhã de ontem(01/05) foi realizado mais uma edição do torneio do trabalhador, a competição comemorativa que homenageou o ex-atleta de futebol da equipe da Associação Atlética Ponte Preta Jonas Alberto Alves Ataliba ( O NONA), vem sendo uma festa tradicional do futebol ]Master da região mato grande, sempre relembrando os bons momentos de cada ex-atletas que representou e representa o nosso futebol.

Participou desta grande comemoração as equipe convidadas pela organização, Associação Atlética Ponte Preta, Associação Bairro São Francisco, Policia Militar e Equipe Master Bento Fernandes. Na ocasião chegaram a finalíssima a Associação Bairro São Francisco e  Associação Atlética Ponte Preta, a equipe do bairro são Francisco venceu pelo placar de 3 a 0.

Blog Erivan Alves

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.