JOÃO CAMARA RN-PSD disputa eleições em João Câmara com Lana Leite à frente


No próximo domingo (03), o PSD disputa a prefeitura de João Câmara com a candidata Lana Leite, nas eleições suplementares. Lana tem 42 anos, é jornalista formada pela UEPB e pós-graduada em Gestão de Políticas Públicas pela UFRN, e acumula vasta experiência administrativa comprovada nas secretarias municipais da Assistência Social e Saúde.

Na Assistência Social, criou diversos programas que se tornaram referência no RN, a exemplo do Núcleo de Apoio à Mulher e a Pessoa Idosa – NAMI, contando com a adesão da Secretaria Estadual da Segurança Pública e servindo de referência para outros municípios.

“Estamos preparados para governar. Temos a força do povo, conhecimentos técnicos, experiência administrativa e boa vontade para colocar Joâo Câmara no rumo certo.”, afirma Lana Leite.

Trabalho por mulheres e crianças

Com forte trabalho voltado para crianças e mulheres, Lana Leite lançou o Programa Municipal de Combate ao Trabalho Infantil, o Projeto Mulheres em Ação, com atividades educativas, culturais e de empreendedorismo para mulheres de baixa renda.

Outro projeto de destaque da gestora #Lana55 foi a Caravana da Cidadania, que levou às comunidades rurais benefícios da administração pública, como cuidados médicos, odontológicos, atividades culturais, esportivas e confecção de documentos.

Assessoria de Comunicação do PSD/RN

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.