JOÃO CÂMARA RN-GOVERNO DO RN INAUGURA CENTRAL DO CIDADÃO EM JOÃO CÂMARA


GOVERNO DO RN INAUGURA CENTRAL DO CIDADÃO EM JOÃO CÂMARA

Na manhã deste sábado (10), a governadora Fátima Bezerra inaugurou a Central do Cidadão localizada no município de João Câmara. “É com muita alegria que entregamos estas instalações modernas, confortáveis e seguras. trazendo mais qualidade e agilidade na prestação dos serviços. Destravando burocracias e agilizando a vida do cidadão”, disse.

O novo órgão vai atender as cidades de Jandaíra, Caiçara, São Bento do Norte, Parazinho, Pedra Grande, Touros, São Miguel do Gostoso, Pureza, Poço Branco, Taipu e Bento Fernandes.  A sede é própria, o que elimina gastos com aluguel, gerando economia ao tesouro estadual e levando dignidade e conforto aos usuários e funcionários. Por meio do Governo Cidadão,  foram investidos  R$ 2,9 milhões para obras e aparelhamento do equipamento que deve realizar cerca de 10 mil atendimentos mensais.

A ação faz parte do programa que vai entregar 22 novas centrais ao RN, todas seguindo o padrão do ‘Programa de Atendimento ao Cidadão’, da Secretaria de Estado da Administração (SEAD), obedecendo um modelo de gestão, visando a eficácia dos serviços prestados.

“Esta Central do Cidadão foi muito aguardada, é uma importante obra não apenas para os moradores de João Câmara, mas para todas as comunidades vizinhas. Simboliza desenvolvimento e mais qualidade de vida para a população, que a partir de agora poderá solucionar todas as suas necessidades em um só local e perto de suas casas”, disse o prefeito de João Câmara, Manoel Bernardo.

Durante a solenidade de inauguração aconteceram apresentações culturais, entre elas a Filarmônica Manoel Rafael de Freitas e as crianças do Projeto Polícia Mirim “Batalhão Esperança”, coordenado pela Polícia Militar de João Câmara, que atende cerca de 130 crianças e adolescentes da escola publica com atividades de reforço escolar, lazer, música e esportes.

Participaram da solenidade diversas autoridades locais como a prefeita Marina Dias (Jandaíra) e o vice Laércio Neves (Jandaíra) e os prefeitos Bastinho (Itaipú), Valdemir Belquior (Pedra Grande), a vice-prefeita Maria Erenir (Maxaranguape), vice-prefeito Rubenilson Filho (Bento Fernandes), além de vereadores de toda a região do Mato Grande.

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.