João Câmara: Funcionários da Educação ocupam galerias da Câmara e pedem apoio para PCCR


DSCF9465Funcionários do setor de Educação do município de João Câmara ocuparam ontem as galerias da Câmara Municipal no horário da sessão ordinária da Casa , para pedir apoio aos vereadores com relação a implantação do Plano de Cargo, Carreira e Remuneração  da categoria, cujo projeto se arrasta há meses e ainda não chegou a Câmara para apreciação.

Antes da sessão, os funcionário fizeram uma assembleia no mesmo local comandada pelo Sinte-regional. Na abertura da sessão, o coordenador do Sinte, professor José Teixeira usou a Tribuna Popular para fazer um apelo aos vereadores e ao gestor para que envie o quanto antes o projeto a Câmara para ser votado.

O líder do prefeito, vereador Amistrong Bezerra, disse que o projeto se encontra na assessoria jurídica e deverá ser enviado a Câmara no máximo em quatro semanas.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.