ITAJÁ-ASSU-IPANGUASSU-RN-Prefeito de Itajá emite uma nota em pleno descontrole emocional


prin_8012_0000017210_thumb

Ele afirma em seu blog que: “Estou publicando uma peça processual que o seu pai, o prefeito de Itajá, poderá perder o mandato. Não tenho culpa amigo de ele ter cometido crime eleitoral na campanha”.  Você está no seu direito de impressa de expressar sua opinião e pode publicar o que quiser no seu blog. Isso não faz diferença para mim (você publicar ou não). Confio na justiça e sei que serei absolvido.


Estou abismado  com a certeza do senhor prefeito de Itajá, senhor Licélio Guimarães, que diz que confia na justiça que será absolvido. Meu caro prefeito, nunca entrei na sua vida pessoal ou da sua família. Isso não me interessa. Desejo ao senhor equilíbrio emocional; pois o senhor afirma que meu blog não tem audiência. Tudo bem prefeito! Mas o senhor lê. Por isso o senhor se preocupou em usar sua mídia pré-paga para me atacar. Respeito os companheiros blogueiros que divulgaram em seus blogs a sua matéria. Mas gostaria de dizer ao senhor prefeito que o meu blog está próximo a 500.000,( meio milhão) de acessos. Ao prefeito que se sente dono do mundo, aguarde. Tenho muito o que conversar com os leitores deste blog sobre sua perseguição desenfreada no município de Itajá. Lembre-se: Leornado Oliveira agiu com arrogância e já foi cassado em Ipanguaçú. A sua vez está chegando. Todos os seus ataques  mesquinhos e truculentos revidarei.Há um novo ditador querendo se erguer no Vale do Assú.

 

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.