Isaias 41:9-10 (Eu sou importante)


download (7)

Isaias 41:9-10
9 Tu a quem tomei desde os fins da terra, e te chamei dentre os seus mais excelentes, e te disse: Tu és o meu servo, a ti escolhi e nunca te rejeitei.
10  Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.

Você  meu irmão a quem DEUS tomou, arrancou das mãos do inimigo, desse mundo hostíl é a quem Ele se refere nesse momento e você sabe o que é isso? Muito melhor do que qualquer outra coisa qwue você possa imaginar, o próprio Criador lhe resgatou, sim resgatou tirando você e eu das drogas, alcool, prostituição, mentiras, roubo etc, etc… Mas você pode dizer:
Obreiro Sidney eu nunca fiz nada disso, e eu respondo:
A Palavra e expansível para você também amado, entendamos então da seguinte forma: Confins da terra, ou seja, lugar muito longe, longe de que? Longe de DEUS, distante das bençãos do Senhor, então Ele te tomou de distante Dele  para próxiomo Dele, para te fazer filho e vencedor, e Ele diz TE CHAMEI: Glória a DEUS, você tem chamado? Eu sei que mesmo que você pende não ter chamado você tem sim, no mínimo o chamado para  salvação, mas eu profetizo debaixo da unção e da direção do Espírito Santo que além disso também te chamou o Senhor para o serviço em seu reino, aonde você receberá um dom, porque você é mais do que excelente.
Disse o Senhor:
Tu és o meu servo, a ti escolhi e nunca te rejeitei.
Aleluia, Servo é, pessoa que presta serviço a outrem, não na condição de escravo, mesmo porque quem te fazia de escravo já foi derrotado após o seu chamado, digam Glória a DEUS, Aleluia, e Aquele que te chamou garante por sua palavra que não, não, não te releitará, Fica e pé e glorifica a nome do Senhor, porque ele é digno de toda Honra e toda Glória.
A nós irmãos o Senhor nos da palavra de tranquiladade, NÃO TEMAS, PORQUE EU SOU CONTIGO, com base e segurança nessa palavra, o medo do desemprego, da separação de entes queridos, medo de ficar só, de acusações, de doenças, e até mesmo da morte, tem que sair porque Ele nos da a garantioa de que é conmosco, e sendo DEUS por nós quem será contra nós, diz também nessa manhã o senhor dos Exércitos:
NÃO TE ASSOMBRES, PORQUE EU SOU TEU DEUS, Glorifica a DEUS amados, fala palavras de amor ao Senhor, não te assombres com as notícias ruins que vemos na televisão, não te assombres com tanta loucura, drogas, assassinatos, suicídios, sequestros, guerras, porque estamos debaixo das assas do Grande Eu Sou, Ele disse, EU SOU CONTIGO e você então pode ter a certeza, eu sou importante, diz ai em alta voz, EU SOU IMPORTANTE, tem mais, acesse mais tarde…

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.