IPANGUASSU RN -Vice-prefeito de Ipanguaçu, Valderedo e o vereador Batista anunciam apoio a José Adécio


ADECIO-VALDEREDO

A candidatura de José Adécio a Deputado Estadual se fortaleceu na região do Vale do Açú, ao receber o apoio do Vice-Prefeito de Ipanguaçú,Valderedo Bertoldo e do Vereador, Batista Bertoldo, este último (Eleito com 470 Votos), Adécio conta também com o apoio do ex-candidato a Prefeito, Ivan Fonseca, da Ex-Vereadora, Rosa, da Suplente de Vereadora, Suely e amigos. (Líderes políticos esses que fazem parte da base política de José Adécio na região).

O Vice-Prefeito Valderedo Falou: “É com satisfação que declaramos apoio a José Adécio. É muito importante caminharmos unidos com um homem público comprometido com os ideais do município e da região. Apoiar a candidatura de José Adécio é contribuir para a evolução de Ipanguaçú”.

“Sou grato por ter ao meu lado nesta caminhada o Vice-Prefeito de Ipanguaçú, Valderedo e o Vereador, Batista, políticos sérios, responsáveis e que trabalham para o crescimento do município. Podem contar comigo, Falou Adécio”

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.