IPANGUASSU RN-Vereador Raí denuncia descaso da gestão Valderedo. “Falta de merenda em escola de Ipanguaçu”


Vereador Raí denuncia descaso na escola de Pedrinhas

O vereador Raí Alves denunciou a falta de merenda em escola de Ipaguaçu, após verificar in loco a situação registrada na escola da comunidade de Pedrinhas.

Membro da oposição ao prefeito Valderedo Bertoldo, na câmara municipal de Ipanguaçu, o vereador Raí apresentou em vídeo a situação caótica em que se encontra a educação do município, onde  falta até merenda escolar, apesar do ano letivo ter se iniciado a apenas 8 dias, no município.

De acordo com Raí, que fez a denúncia através de vídeo que viralizou nas redes sociais, tendo sido gravado em frente a escola, onde foi averiguar denuncia de pais de alunos, tendo encontrado a escola municipal Francisco Soares da Costa, fechada, onde a direção  orienta a liberar os alunos mais cedo,  por volta das 9:30h por falta de merenda escolar.

O Edil declarou que fez pronunciamento na câmara cobrando explicações ao prefeito Valderedo e a secretária da educação Neide, “e solicitando para que se resolva o mais rápido possível essa problemática, para não prejudicar o calendário escolar e o aprendizado das nossas crianças,” declarou Raí.

 

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.