IPANGUASSU RN -VEREADOR É VÍTIMA DE AÇÃO ELEITOREIRA


CMI_31

om o intuito puramente eleitoreiro, vereadores de Ipanguaçu, ligados à atual administração e que pretendem simplesmente confundir a cabeça do eleitor e prejudicar o pleito eleitoral que está em andamento, prestaram queixa contra o atual presidente da Câmara de Vereadores do Município, Jaires Azevedo dos Santos, o Gordo.

Segundo a denúncia, o presidente da Casa Legislativa estava retirando documentos do local, mas até o momento não foram apresentadas provas de tal ação, o que gerou repudio por parte da população do Município.

Para o Gordo a acusação é leviana e infundada, pois estava simplesmente cumprindo seu dever quando despachou cópias de documentos que foram devidamente solicitados em oficio protocolado na própria Câmara de Vereadores “Estou exercendo o cargo que fui eleito para exercer e com o cargo vieram as atribuições, entre elas despachar documentos quando for solicitado” afirmou.

DENUNCIA ELEITOREIRA

O atual presidente da Câmara de Vereadores de Ipanguaçu afirma que a denuncia impetrada contra ele só existiu porque ele decidiu apoiar o candidato de oposição na atual campanha.

Segundo Jaires Azevedo dos Santos, o Gordo, essa é a única explicação para tal ação por parte dos vereadores do sistema de situação “não é todo mundo que tem a coragem de tomar posição a favor do povo, mesmo sabendo que enfrentará o poder do dinheiro e o que estão tentando fazer comigo é me desacreditar com denúncias falsas e sem fundamento” afirmou.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.