IPANGUASSU RN-Sindicato repudia atraso do início do ano letivo em Ipanguaçu e cobra resposta do prefeito Valderedo


Descaso: Gestão de Valderedo tem deixado de cumprir até o básico 

A Presidente do Sindicato dos Servidores de Ipanguaçu, Maria Helena da Silva, emitiu nota pelas redes sociais  chamando a atenção do prefeito Valderedo Bertoldo, pelo retardamento do início do ano letivo no segmento fundamental II em função da falta de professores.

O Sindicato dos Servidores de Ipanguaçu/RN, repudiou o adiamento do ano letivo, e cobrou agilidade e providências, deixando claro que o descaso da gestão de Valderedo com a educação no município, poderá acarretar graves prejuízos aos alunos, pois comprometem os 200 dias letivos como determina a lei.

Eis o comunicado:

“Prefeito de Ipanguaçu senhor Valderedo Bertoldo vimos por meio das redes sociais lhe comunicar que várias escolas municipais no segmento fundamental II ainda não iniciaram o ano letivo em função da falta de professores, lembramos ainda que isso traz prejuízo aos alunos, pois comprometem seus 200 dias letivos como manda a lei. Pedimos imediatamente uma providência do poder executivo senão iremos nos irmanar as famílias prejudicadas e entraremos com uma ação na justiça para que os alunos de Ipanguaçu tenham o direito de estudar.

Maria Helena da Silva

Presidente do Sindicato dos Servidores públicos municipais”

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.