IPANGUASSU RN -Mulher morre atropelada por ônibus de Assu em Angicos


acidente fatal com mulher3

O ônibus é de Assú e transporta estudantes da Ufersa. (Fotos: Carlos Costa)

 

O acidente aconteceu nas proximidades da BR 304, saída de Angicos. 

 

Uma mulher morreu vítima de atropelamento  no início da noite desta segunda feira (20), no município de Angicos. A vítima foi atropelada por um ônibus de Assú que transporta estudantes da Ufersa/Campus Angicos. O acidente aconteceu nas proximidades da BR 304, saída de Angicos. A mulher foi identificada apenas como Ceição, que residia no bairro do Alto do Triângulo.
A vítima caminhava pela pista de asfalto e estaria usando fones de ouvido quando foi colhida pelo ônibus e morreu no local. Segundo relatos de alunos, o motorista ainda tentou desviar, quase virando. Inclusive houve muita gritaria dos estudantes, acreditando que o ônibus iria virar. O motorista, identificado como Gilvan, ficou em estado de choque e acabou passando mal, sendo retirado do local. A polícia esteve no local realizando os procedimentos cabíveis.
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.