IPANGUASSU RN-Mário Kempes, a esperança de José de Deus e da oposição para prefeito de Ipanguaçu


mario_kempes

  •  
  •  
  •  
  •  

mario kempes

Kempes não demonstra tesão por política mas é a esperança do seu pai José de Deus

No grupo da oposição, a vereadora Marluce Barbosa lançou o seu nome como pré-candidata a prefeita de Ipanguaçu, mas até agora, a esposa do empresário Nicodemos Barbosa, o Cocó, não recebeu manifestação publica de apoio do seu cunhado e ex-prefeito José de Deus, que segundo fontes políticas, ainda não é tempo para a oposição botar o bloco na rua, como quer a esposa do seu irmão.

O médico Mário Kempes, cogitado ate pelos governistas, como um adversário forte e um candidato carismático, não demonstrado nenhum tesão para ingressar na política, mas o seu pai e ex-prefeito José de Deus, ainda tem esperança que seu filho aceite o desafio de disputar a Prefeitura de Ipanguaçu.

As mudanças no calendário eleitoral afetaram as datas para os partidos decidirem quem vão lançar como candidatos e com quais outras legendas vão fazer coligações. As convenções partidárias devem ser realizadas entre 20 de julho e 5 de agosto. Até lá, Mário Kempes pode aceitar ser o candidato da oposição em Ipanguaçu.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.