IPANGUASSU RN -Ipanguaçu: Presidente em exercício da Câmara rompe politicamente com ala governista


projeto

Durante a sessão transcorrida sexta-feira (09) a Câmara Municipal de Ipanguaçu, o presidente em exercício do Poder Legislativo vereador Jaíres Azevedo dos Santos, “Gordo” (PSB), anunciou formalmente seu rompimento com grupo de situação liderado pelo ex-prefeito Leonardo Oliveira (PT).

A notícia é repassada oficialmente pela assessoria de comunicação social do Parlamento ipanguaçuense.

Segundo o vereador, a mudança veio através da convicção de que o grupo que comanda o Executivo não representa mais o melhor para o município.

Sempre procurei o melhor para Ipanguaçu, e desta vez não é diferente”, afirmou o parlamentar-mirim pessebista.

O órgão porta-voz da Câmara destaca que “a decisão do vereador representa uma grande perda para o grupo de situação, além de votos, ‘Gordo’ é conhecido como pela grande influencia política no município e segundo analistas políticos da região seu apoio deve ser decisivo para o resultado da campanha suplementar que elegerá prefeito e vice-prefeito no dia 1º de junho”.

 



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.