IPANGUASSU RN -Ipanguaçu: OAB/RN quer celeridade nas investigações do atentado a escritório


projeto

Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no RN,

 

Sérgio Freire, esteve reunido com o delegado geral de Polícia Civil do Estado, Adson Kepler Monteiro Maia, na tarde de quinta (26), em Natal, juntamente com a advogada Rayssa Maria Gonzaga Fonseca, para solicitar celeridade na apuração do atentado sofrido por ela em seu escritório que foi atingido por tiros de arma de fogo na madrugada do domingo (15) para a segunda-feira (16), no município de Ipanguaçu.

 

Na reunião, Freire relatou a situação vivida por Rayssa Fonseca e destacou a necessidade de celeridade na punição dos envolvidos, segundo reportagem de Anne Medeiros, para o portal oficial da OAB/RN.

 

Conforme o delegado, as investigações estão em andamento, já foi instaurado inquérito e o caso será tratado como prioridade.

 

Também participou da reunião a delegada geral adjunta Maria do Carmo.

 

A OAB/RN designou Comissão Especial para acompanhar o inquérito, provocando, inclusive, o Conselho Federal para que atue conjuntamente no caso.

 

São integrantes da Comissão os advogados Tarcísio de Miranda Monte Filho, Paulo Cesário de Lucena Targino, Diego Meira de Souza e Frederico Rodrigues da Silva.

 

 

 



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.