IPANGUASSU RN-Com a cheia, seis comunidades do município ficaram ilhadas e o acesso a essas localidades tornou-se impossibilitado para o tráfego terrestre.


s ficam ilhadas após cheia do açude Pataxó

Desde o início da sangria no açude público de Pataxó, a Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (Compdec) vem registrando a diminuição no volume da lâmina de água. A Defesa Civil vem monitorando o reservatório. Na madrugada da última quarta-feira (15) o açude registrou uma lâmina d’água de 45 centímetros. Já na tarde de quinta-feira o volume caiu para 20 centímetros.
Com a cheia, seis comunidades do município ficaram ilhadas e o acesso a essas localidades tornou-se impossibilitado para o tráfego terrestre. Diante da atual situação, a Prefeitura de Ipanguaçu disponibilizou canoas para os povoados de Cuó, Luzeiro, Picada, Lagoa de Pedra, Itu e Porto, nas proximidades do Beira Rio. Apesar dos pontos alagados, a Defesa Civil Municipal considera a situação estável e mantém um monitoramento criterioso nas áreas de risco.
Fonte: Assessoria de comunicação do Executivo de Ipanguaçu
2/5 - (1 vote)



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.