Ipanguaçu RN; George Soares é homenageado por formandos do IFRN de Ipanguaçu


georgeformatura

O deputado estadual George Soares (PR) foi convidado a participar da formatura das turmas do Instituto Federal de Educação, tecnologia e ciência do RN (IFRN) no Campus da cidade de Ipanguaçu, neste fim de semana.

George foi homenageado Patrono pelas turmas de Informática e Agroecologia. A formatura teve um momento marcante quando dois formandos cantaram para os presentes, parabenizando seus colegas e emocionando a todos pela conquista do diploma de técnicos pelo IFRN.

“É muito bom ver que temos jovens de capacidade e muito talento formados pelo IFRN de Ipanguaçu, cidade que temos muito apreço. Os Institutos federais cumprem um enorme papel na capacitação e na educação dos jovens do nosso Estado e aqui estamos, diante desse precioso resultado”, Comentou o deputado estadual.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.